Convite à população de Fundão e municípios vizinhos para o Seminário de Capacitação Agentes pela Vida (15/06/2018)

Acontecerá nesta sexta feira,15 de junho às 18h, o Seminário de Capacitação Agentes pela Vida na escola Nair Miranda, localizada na rua Vicente Fernandes de Oliveira, 38, Fundão.

A rica pauta contempla valores de família e serão realizadas palestras sobre pedofilia, bullying, suicídio, crimes cibernéticos e o senador Magno Malta, presidente da CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes, trará informações contextuais e factuais desse quadro no Brasil. O evento terá distribuição de farto material didático e educativo.

Os palestrantes também falam do objetivo da campanha nacional Criança Nasceu para ser amada e não para ser abusada.

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br/Noticia.aspx?id=891 e fiquem ligados nas notícias do município.