Fundão realiza audiência pública de prestação de contas e metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018 (06/06/2018)

A  Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEFIN), convida a população para participar da Audiência Pública de apresentação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2018, que será realizada na próxima segunda-feira, 11 de junho, no Plenário da Câmara de Fundão às 14 horas.

A audiência tem o objetivo de apresentar a população de Fundão uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão. Serão apresentados relatórios sobre recursos utilizados e em caixa, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos. Essa ação é uma exigência descrita na lei de responsabilidade fiscal (LC 101/2000), que vem demonstrar ao cidadão o planejamento e metas que pretendem atingir o governo municipal para o exercício de 2018.

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br/Noticia.aspx?id=882 e fiquem ligados nas notícias do município.