Fundão realiza audiência pública de prestação de contas da Saúde Municipal (30/05/2018)

Evento tem como objetivo apresentar ao Conselho Municipal de Saúde, à Câmara Municipal e à população as contas da Secretaria de Saúde do ano de 2017 e também do 1º quadrimestre de 2018.

A  Administração Municipal de Fundão, por meio da Secretaria de Saúde (SEMUS), convida a população para participar de Audiência Pública que será realizada na próxima terça-feira, 05 de junho de 2018, no Plenário da Câmara de Fundão às 14 horas, para apresentação da Prestação de Contas da Saúde Municipal referente ao ano de 2017 e do 1º Quadrimestre de 2018.

Realizada a cada quatro meses, como determina a Lei Complementar 141, de janeiro de 2012, a audiência tem o objetivo de apresentar ao Conselho Municipal de Saúde e à população de Fundão uma prestação de contas de todas as ações realizadas pela gestão. Serão apresentados relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa, obras realizadas, programas e projetos realizados e em execução, números de atendimentos, consultas e exames realizados, entre outras coisas, garantindo transparência na destinação dos recursos públicos.

Além dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde, a participação da população é muito importante. A Audiência Pública é aberta a toda comunidade fundãoense.