Procon-ES na Estrada chega a Fundão (29/05/2018)

Equipe do órgão presta orientação sobre compras e contratações de serviços, registra reclamações e até negocia dívidas

O veículo do Procon ES na Estrada está estacionado em frente à Prefeitura de Fundão, localizada na Rua São José, nº 135, Centro, e vai atender a população do município e de localidades vizinhas até quarta-feira (30), das 10 às 16 horas.

A equipe orientará a população sobre os cuidados em compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas. Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo. Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon ES na Estrada

Data: de segunda (28) até quarta-feira (30)

Horário: das 10 às 16 horas

Local: Rua São José, nº 135, Centro, Fundão-ES

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.