Sexta Solidária incentiva servidores a doarem alimentos não-perecíveis (18/04/2018)

Uma ação iniciada pela Secretaria de Gestão e RH pretende ajudar a garantir a alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade social. É a Sexta Solidária, que incentiva servidores municipais a doarem alimentos não-perecíveis. A iniciativa contará com o apoio de diversas unidades da prefeitura e seu ponto de coleta principal será no departamento de recursos humanos. O recolhimento das doações tem início nesta quarta feira (18) e vai até a última  sexta-feira (27) do mês de abril, os alimentos não perecíveis arrecadados serão destinados a  Secretaria de Promoção Social e Cidadania.

“A Sexta Solidária tem o objetivo de ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram nesta última semana e deixaram desabrigadas crianças, gestantes, idosos, entre outros. Hoje estamos necessitando muito de feijão, macarrão e leite”, destacou Fábio Freire, secretário de Gestão e RH.