Fundão dá início a circuito esportivo em Praia Grande (17/04/2018)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES),  lançará na noite desta terça feira (17), o projeto "CIRCUITO NA PRAIA". A modalidade esportiva já havia sido implantada na programação especial de Verão deste ano através do programa "Praia Grande Beach Sports"  que foi sucesso absoluto entre os munícipes e turistas que frequentaram o balneário neste verão. Este Circuito Esportivo atenderá todas a faixas etárias, sendo realizado as atividades no período noturno de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, localizado no espaço iluminado (campo de futevôlei) na praia, ao lado do restaurante Casebrinho.

A ideia de iniciar as atividades esportivas após ao horário comercial, tem o intuito de contemplar e  beneficiar um maior número de munícipes que não tem tempo para praticar atividades físicas durante o dia, pois estão no trabalho nesse horário. Agora será possível, pois terão o conforto de se programar e cuidar de sua saúde perto de casa e levar toda a família consigo e não pagar nada por isso, sendo totalmente gratuito a todos. Essa ação da Prefeitura em conjunto com a SEMES tem um papel importante para unir toda a família em praticar as atividades físicas através do esporte!

Venham participar deste projeto por uma vida mais saudável!

Traga a sua família, convide os amigos e chame os vizinhos!!!

O Esporte é a nossa motivação.