Prefeito Pretinho Nunes dá posse para dois novos farmacêuticos bioquímicos (28/03/2018)

Na manhã desta quarta-feira (28), o Prefeito Pretinho Nunes (PDT) juntamente com os Secretários Municipais de Gestão e RH Fábio Freire e de Governo Daniel de Jesus Ferreira, deram posse a dois novos servidores contratados através do último concurso público realizado em 2014.

“Hoje é um ato de posse de dois novos servidores públicos, que irão atuar na saúde e eu estou aqui para pedir compromisso com as funções e ajuda para a nossa administração cuidando de nossos munícipes”, disse o prefeito.

O ato aconteceu no Gabinete, na ocasião os recém empossados agradeceram ao prefeito. Enfatizaram a importância do momento para as suas vidas profissionais.

“Hoje é um momento de alegria na minha vida, pois eu estudei, me formei e vou desenvolver minha função com muita honra”, enfatizou a nova FARMACÊUTICA BIOQUÍMICA  do quadro efetivo MAYRA CAMPISTA CORTELETTI que atuará na SEMUS.

Logo após a posse, os novos servidores já foram encaminhados para trabalhar e conhecer seus colegas de profissão na prefeitura de Fundão.