SEPROM PRORROGA INSCRIÇÃO PARA CURSO PROFISSIONALIZANTE DE SOLDADOR EM PRAIA GRANDE (27/03/2018)

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA DE CURSO PROFISSIONALIZANTE DE SOLDADOR- SENAI

A PREFEITURA MUNICIPAL DE FUNDÃO-ES, por intermédio da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL E CIDADANIA, no uso de suas atribuições legais, torna público a prorrogação das inscrições do curso de Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga, de acordo com os requisitos contidos no Edital 002/2017, para preenchimentovagas remanescentes.

Os interessados deverão comparecer a sede do CRAS em Praia Grande, no dia 28 de março de 2018, de 7h00 às 12h00 e de 13h00 as 16h00, munidos de:

- FOLHA RESUMO DO CADASTRO ÚNICO, atualizada, emitida e impressa,atestada pelo (a) servidor (a) público (a) no atendimento nos setores do CadÚnico do município de Fundão – ES;

- Cópia de comprovação de residência no município de Fundão – ES, podendo ser contas de água, luz, telefone (celular ou fixo), internet, não superior a 06(seis) meses até a data da inscrição ou cópia com firma reconhecida em cartório do contrato de aluguel de imóvel. O endereço apresentado no comprovante deverá ser idêntico ao descrito no CadÚnico;

- Cópia da Identidade (RG) e CPF;

- FICHA DE INSCRIÇÃO, retirada e preenchida no local de inscrição.

A lista dos classificados será divulgada dia 02/03/2018 no site da Prefeitura Municipal de Fundão.

Obs.: A escolha de turno matutino ou vespertino respeitará a ordem de classificação.

Acesse clicando aqui ao EDITAL 002/2017