Galo F.C de Fundão estreia no Campeonato Rural contra a equipe de Itaguaçu nesse domingo (23/03/2018)

No próximo domingo, 25, o time do Galo F.C de Fundão estreia no Campeonato Rural em seu primeiro jogo da competição.
Jogo esse onde o galo recebe a forte equipe do Itaguaçu F.C no enfrentando em casa no Estádio Manoel de Almeida Matos (Campo do Comercial) em Fundão.
O jogo de volta está previsto para o dia 08 de abril em Itaguaçu.

Conheça as equipes e os adversários de Fundão, Linhares, Rio Bananal e Sooretama 

Começa neste fim de semana o Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo. A competição reúne equipes de 64 municípios, entre eles, Fundão, Linhares, Rio Bananal e Sooretama. 
Os times já receberam uniformes exclusivos, confeccionados com as cores predominantes de suas respectivas bandeiras. Somente jogadores amadores acima de 18 anos participam da competição.  
De acordo com o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, a expectativa é grande para a bola começar a rolar no Campeonato Rural. "Será a maior competição amadora da história do Espírito Santo, integrando o território capixaba de Norte a Sul. Com certeza teremos um ótimo nível técnico, com a descoberta de vários talentos, inclusive podendo abastecer o nosso futebol profissional", disse. 

Conheça as equipes e os adversários de Fundão, Linhares, Rio Bananal e Sooretama 

- Fundão: Galo F.C
Joga contra o time de Itaguaçu no domingo (25), às 14h, no Estádio Manoel de Almeida Matos (Estádio do Comercial) localizado na rua Duílio Scarton, bairro Oseias, Fundão/ES

- Linhares: Vasco de Bebedouro  
Joga contra o time de São Mateus no domingo (25), às 14h, no Complexo de Esporte e Lazer Antônio Jovita Filho, em Bebedouro.

- Rio Bananal: Esporte Clube Santo Antônio 
Joga contra o Cruzeiro de Jaguaré no domingo (25), às 14h, no Córrego Giral, em Jaguaré

- Sooretama 
Joga contra o time de Governador Lindemberg no domingo (25), às 14h, no Campo Machadão, em Sooretama 

O torneio tem jogos de ida e volta e será disputado em sistema de mata-mata. Somente a final e a decisão de terceiro lugar acontecerão em jogos únicos, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho.