Fundão recebe evento de esportes radicais no fim de semana (22/03/2018)

Vem ai em Fundão, o 3º Radical Off Road Fundão (R.O.R.F) que acontecerá no próximo sábado e domingo (24 e 25/03)

Vôo livre, enduro de motos e mountain bike estão na programação

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Fundão e terá como atração principal o "Enduro Kenda de Regularidade de Motos" (valido pela 2ª Etapa do Campeonato Capixaba).

As inscrições serão realizadas no site www.proenduro.com.br.

Dentro da grade da programação será realizado Vôo Livre na Rampa do Goiapaba-Açu e a turma do Montain Bike fazendo um percurso pelas belas paisagens naturais do interior montanhoso de nosso Município.

Ainda seguindo com a programação intensa do 3º "R.O.R.F.", contaremos também com várias modalidades esportivas e culturais, dentre elas, apresentações de luta de Boxe, Capoeira, Ginástica Rítmica., Karatê, Hip Hop e show com a Banda de Pop Rock  local "BR07".

Como participar

As inscrições para a etapa de vôo livre e também de mountain bike podem ser feitas por meio da doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues às instituições filantrópicas de Fundão.

Locais de concentração

Conforme os horários disponíveis na programação, os participantes e o público podem procurar os seguintes pontos de concentração paras provas:

Bike: Rua Stéfano Broseghini (rua da feira)

Moto: Rua da feirinha, próximo à barraca Delícias da Sheila

Vôo livre: QG-1, na lanchonete Flor da Serra, em Três Barras, a caminho de Santa Teresa

Programação:

Sábado 24/03/18

10:00 - Vôo Livre na Rampa do Goiapaba-Açu.

17:00 - Apresentações de Boxe, G.R, Hip Hop, Karatê e Capoeira na Escola Ernesto Nascimento.

19:00 - Entrega do material aos pilotos do Enduro.

21:00 - Show com a Banda BR07.

Domingo 25/03/2018

07:00 - Mesa de frutas para os esportistas.

08:00 - Largada das Bikes.

09:30 - Largada "promocional" das motos.

10:00 - Largada "oficial" das motos.

11:00 - Vôo Livre no Goiapaba-açu.

12:00 - Chegada das Bikes.

14:00 - Chegada das motos

16:00 - Apuração e premiação na rua da Feirinha de Fundão.

Link das Pousadas de Fundão e Praia Grande:

Realização:

Trial Club Fundão

"Trilhoucos"

Apoio:

Prefeitura Municipal de Fundão

AVLES

Trilhas só de Bike (TSDB)

Hospital das Bikes

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.