Saúde promove ações de prevenção contra câncer de colo do útero, sífilis e HIV. (22/03/2018)

A Prefeitura de Fundão juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Unidades de Saúde da Família e com a Unidade Especializada de Saúde de Fundão, estão  promovendo diversas ações em prol da saúde da mulher. Uma delas aconteceu no sábado (10) em Timbuí, onde foram ofertados exames de Papanicolau e testagem rápida para Sífilis e HIV.

No próximo sábado dia 24 de março, haverá mutirão de exames de Papanicolau e testagem rápida para Sífilis e HIV nas Unidades de Saúde da Família de Fundão-SEDE e Praia Grande. Os parceiros das mulheres poderão participar do evento na realização da testagem rápida.

A ação será realizada das 08h00 às 16h00 com intervalo de 12h00 às 13h00 para almoço.

As Unidades continuarão a ação durante todo o mês para atingir o maior número possível de usuárias do território.

Procure as Unidades de Saúde mais próxima de você:

Unidade de Saúde da Família Dra. Milena Gottardi Tonini

Endereço: Avenida César Pegoretti, S/N, Oseias, Fundão-ES