Posto de Atendimento do Detran-ES retorna as atividades em Fundão (20/03/2018)

Após reunião na última sexta-feira, 16, o prefeito Pretinho Nunes em parceria com o DETRAN ESTADUAL, firmou o convênio para a reabertura do Posto de Atendimento Veicular (PAV), que retornou o atendimento à população do município nesta terça-feira, 20, após um período de mais de dois anos de inatividade.

Por meio do PAV é possível emitir documentos, licenciamento, fazer transferência de veículos e credencial de estacionamento para idosos e deficientes físicos, além de obter orientações e encaminhamentos para outros procedimentos.

O PAV está localizado na rua Luíza Gon Pratti, centro de Fundão com atendimento de 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Referência de localização: ao lado da Secretaria de Promoção Social e Cidadania e próximo também ao Ministério Público Municipal.

Para mais informações, é necessário ligar para o telefone (27) 3267-1660 ou enviar um e-mail para detran@es.gov.br