FUNDÃO REALIZA SEMINÁRIO INTERSETORIAL DE CAPACITAÇÃO DO CAD-ÚNICO E BOLSA FAMÍLIA (12/03/2018)

Aconteceu na tarde da última sexta feira, 09, no plenário da Câmara Municipal de Fundão o Seminário Intersetorial do Cadastro Único e Bolsa Família. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Ação Social (SEPROM) em parceria com a Coordenação Estadual do Bolsa Família, Saúde e Educação.

O seminário contou com cerca de 70 técnicos e e teve como palestrante a Coordenadora Estadual do Bolsa Família Magali Abker,  o Coordenador Estadual da Saúde Renato Carpanedo e a Coordenadora Estadual de Educação Regina Schaffein. Também estiveram presente o Secretário de Promoção Social e Cidadania (SEPROM), Flávio Xavier e o Secretário de Saúde (SEMUS), Edmilson Carvalho.

O evento teve uma duração de 4 horas (13h às 17h) e abordou temas com o intuito de capacitar os técnicos acerca do Cadastro Único e suas funcionalidades como as leis e decretos que o regem, condicionalidades e o acompanhamento familiar na saúde e educação.