SEMUS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER (09/03/2018)

A manhã desta quinta-feira, 08 de Março de 2018, foi diferente e especial para todos os colaboradores e pacientes que estiveram na Unidade Básica de Saúde Dra. Milena Gottardi Tonini.

Com um maravilhoso Café da Manhã promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, todas as mulheres homenageadas foram recepcionadas pelo Secretário Edmilson Carvalho, pelo Prefeito Pretinho Nunes, a Vice Prefeita Alexsandra Pedroni e toda equipe de saúde, que com muito carinho, prepararam tudo para recebê-las e comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O Prefeito Pretinho falou sobre a trajetória de luta e conquistas que todas passam diariamente e lembrou que o dia 8 de março, além de comemorar esse dia internacionalmente, é também uma data marcada por reivindicações, por melhorias condições de trabalho, direitos sociais e políticos conquistados por todas elas historicamente. "Este café da manhã é apenas uma singela homenagem de agradecimento ao exemplo que todas as mulheres são para o nosso município", finalizou.

Edmilson ressaltou a valorização de quanto o trabalho das mulheres é importante para a cidade. Destacando todo o esforço para conciliar a dupla jornada: profissional e familiar. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município", destacou.

A Coordenadora de Saúde Vanessa Nunes, enfatizou que além do café da manhã saudável disponibilizado na homenagem, o contato entre os profissionais e usuários da unidade, cria um equilíbrio e humanização no atendimento. “Todos somos dependentes de uma boa gestão e estamos a cada dia empenhados por melhorias e por uma saúde de qualidade para os munícipes", frisou.