Biblioteca Pública Municipal de Fundão, recebe doações de 185 novas obras literárias para seu acervo (28/02/2018)

A Biblioteca Pública Municipal de Fundão, Professor Mário José Jahel, vinculada a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer, vai ficar ainda mais interessante esta semana, isso porque recebeu nesta segunda-feira (26/02) uma doação da Biblioteca Pública Estadual de 185 obras literárias entre elas a literatura infantil, juvenil e adulto, além de obras relacionadas ao Espírito Santo. Os exemplares ficarão disponíveis na próxima semana.

Para empréstimo aos leitores ainda não cadastrados, eles só precisarão comparecer a Biblioteca com documento com foto e comprovante de residência.

­­­­­

A administração da Biblioteca ainda informa que está doando livros didáticos, para os interessados basta ir ao local fazer a escolha e retirar a obra que receberá um carimbo de doação.

A Biblioteca funciona de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas e fica localizada na Rua Professor Virgínio Pereira, Centro, Fundão-ES.

Contato: biblioteca@fundao.es.gov.br