Fundão divulga calendário de pagamento do IPTU 2018 (26/02/2018)

A Prefeitura de Fundão (ES), por meio da secretaria Municipal de Fazenda, comunica aos seus contribuintes que foram alteradas as datas de vencimento do IPTU (IMPOSTO PREDIAL TERRITORIAL URBANO) 2018. Neste ano, o IPTU poderá ser parcelado em até 6 Parcelas com o vencimento da cota única e também da primeira parcela para o dia 31/05/2018.

Lembramos a todos nossos munícipes que ao quitar em cota única o seu IPTU 2018, o contribuinte  terá o benefício de desconto de 20% (vinte por cento) na quitação do seu imposto conforme Lei municipal 963/2014.

Caso o contribuinte deixe de pagar uma parcela, ele poderá fazê-lo ainda até o último dia útil bancário, do ano corrente. Do contrário, seu débito será inscrito em dívida ativa.

Se não receber meu carnê? Como faço?

Quem não tiver recebido o carnê em casa até o final de maio poderá retirá-lo no site oficial da Prefeitura Municipal de Fundão, no setor de tributação na sede do município, nas regionais da prefeitura que ficam nos distritos de Timbuí e Praia Grande.

Secretaria Municipal de Fazenda - SEFAZ : (27) 3267-1580

E-mail: tributario3@fundao.es.gov.br

Manter a quitação do seu IPTU é contribuir para o crescimento da sua Cidade.

Segue cronograma do quadro de vencimento aos optantes pelo parcelamento em até 6 vezes.

CRONOGRAMA DE PARCELAMENTO IPTU 2018: