PRAIA GRANDE TERÁ ARENA COM BEACH SOCCER E MOTOCROSS NESTE FINAL DE SEMANA (01/02/2018)

A programação do Verão 2018 em Praia Grande, desenvolvida pela Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado (SESPORT), reserva para este fim de semana eventos de beach soccer e motocross, que prometem animar moradores e turistas da região.

Neste sábado (3), além de uma partida de beach soccer amadora na categoria feminino, acontece a partir das 10h a segunda edição do “Encontro de Campeões de Futebol de Areia”, evento que reúne alguns dos nomes mais importantes da história da categoria do Espírito Santo (que participaram das campanhas dos títulos brasileiros conquistados pela Seleção Capixaba nos anos de 2000, 2001 e 2010). Dentre os jogadores presentes estão Marquinhos e Ciro (goleiros); Rui, Duda, Rafinha, Raphael, Gustavo (filho do pivô Jóia), Patrick, Jô, Juninho Mascote e Diego. Eles fazem uma partida contra a Seleção de Fundão. Os jogos acontecem na arena montada ao lado da escola EMCEF Praia Grande, com entrada gratuita.

Já no domingo (4), Praia Grande recebe a 1ª Etapa do Campeonato Capixaba de MotoCross Speed Way. A competição acontece na arena montada ao lado do hotel Praia Grande, a partir das 9h.

Na ocasião, pilotos de diversas partes do estado e do país farão um show de manobras, com destaque para Thales Vilardi, campeão brasileiro de Motocross 2017, categoria Speed Way, e campeão brasileiro nacional MX 2 Junior, além de Daniel de Campos, campeão nacional na categoria MX 3.

Serviço:

O evento de Beach Soccer terá inicio às 09h do próximo sábado (03), com horário de término previsto para às 13h e no domingo (04). Já o MotoCross Speed Way terá inicio às 09h de domingo (04) e com previsão de término  às 17h.

Contaremos ainda com a presença de várias autoridades, dentre elas,os Deputados Estaduais Rafael Favatto, Enivaldo dos Anjos e Erick Musso, além do Prefeito de Fundão, Pretinho Nunes e sua assessoria.

Estão todos convidados!

Venham e tragam a sua família para prestigiar mais este evento nas areias do nosso balneário de Praias Grande!

SEMES - O esporte é a nossa motivação!

Acessem ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.