ROMANOS SAGRA-SE CAMPEÃO DA RECOPA CIVIT DE FUTSAL TEMPORADA 2017 (29/01/2018)

Na última quinta-feira, 25,  aconteceu na cidade de Serra, a Recopa Civit de Futsal, competição onde se enfrentaram os dois times campeões dos torneios realizados ano passado, para decidir o título de "melhor da temporada 2017".

A Final da RECOPA foi realizada no Ginásio Ivaro Rodrigues da Silva, no bairro Mata da Serra na cidade de Serra-ES.  Esse campeonato é promovido pela RC Esportes  que é a maior Liga de Futsal da Grande Vitória.

As equipes do ATLÉTICO DE MADRID e ROMANOS se enfrentaram numa partida muito disputada e acirrada, terminando o tempo normal em empate de 2x2 no tempo normal, com gols dos atletas Welington e José pela equipe do ROMANOS.

Com este resultado, a partida foi para a disputa por pênaltis, nessa etapa já com ânimos, adrenalina e cansaço visíveis de ambos os lados, a  equipe do ROMANOS fez 2x0 em cima do adversário e com isso sagrou-se campeã e teve o título de melhor time da temporada, na qual representou com muita raça e engajamento o nosso querido município de Fundão!

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), vêem  parabenizar com muito orgulho e satisfação a todos os atletas da equipe do ROMANOS  pela conquista de mais este titulo importante em sua recente história!

PARABÉNS ROMANOS FUTEBOL CLUBE!

SEMES - "O Esporte é a nossa motivação!".

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.