ATLETAS DA EQUIPE "VÔLEI CLUBE" SAGRAM-SE CAMPEÃ NO 1º GRAND PRIX DE VÔLEI AMADOR EM PRAIA GRANDE (26/01/2018)

Na noite desta quinta-feira dia 25, aconteceu os jogos das finais da primeira edição do Grand Prix de Vôlei Amador, atividade do programa de verão Praia Grande Beach Esportes 2018 promovida pela a Secretaria Municipal de Esportes (SEMES). Durante o torneio tivemos várias duplas que disputaram entre sí, mas foi na noite desta quinta-feira, após várias acirradas disputas, que foi conhecido o grande campeão do 1º Grande Prix de Vôlei Amador, o Time "Vôlei Clube" dos atletas Breno e Gabriel do Bairro Nova Almeida/Serra. Em segundo lugar ficou o Time "Os Mirandas" dos atletas Marlon e Ruan, do Distrito de Praia Grande/Fundão e finalizando o pódio  em terceiro lugar, o Time "Nova Almeida" dos atletas Brayan e Humberto que também são moradores do município da Serra.

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes reitera a toda população que as atividades do programa Praia Grande Beach Esportes 2018 continuam a todo vapor na praia até o carnaval.

Venham e tragam a sua família para participar.

SEMES, o esporte é a nossa motivação!

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.

Confira a galeria de fotos do evento clicando nas imagens abaixo: