Reunião discute esquema de segurança durante o carnaval em Praia Grande (25/01/2018)

O Prefeito de Fundão, Pretinho Nunes, a vice, Alexsandra Pedroni, e os secretários municipais se reuniram ontem (24) com o Tenente Xavier, da Polícia Militar, para discutir o planejamento da segurança pública no balneário de Praia Grande durante o período de Carnaval. Entre outras decisões ficou definida a disponibilização de policiamento ostensivo e um efetivo maior para cobrir toda região de Praia Grande durante os festejos, a fim de prevenir e evitar roubos, assaltos e arrombamentos neste período de fluxo intenso no balneário. Também serão designadas equipes de abordagem, tanto da polícia, quanto da prefeitura, para atuarem na orientação e prevenção junto ao comércio e aos turistas. “Tenho muita preocupação com a segurança dos nossos munícipes e também quero mostrar aos turistas que frequentam o nosso balneário que Praia Grande, além das belezas naturais e das águas calmas, oferece segurança a todos que aqui vierem”, destacou o Prefeito. A Presidente da Feirarte, Regina Ferreira, e os vereadores Antônio Pial e Angela Coutinho também participaram da reunião.