Prefeito anuncia calendário de pagamento quadrimestral aos servidores públicos municipais (26/01/2018)

O prefeito Pretinho Nunes anunciou na manhã de hoje, 26, o calendário de pagamento quadrimestral para todos servidores públicos municipais de Fundão .

"Era pra ser uma surpresa, mas não teve jeito. Notícia boa é difícil manter em segredo. Então, já que muita gente está me perguntando, estou aqui só para confirmar que sim, implantamos o Calendário de Pagamento dos servidores do município de Fundão, um compromisso que assumi nesses primeiros 90 dias de governo", afirmou o prefeito.

Pretinho Nunes explicou que o calendário é uma das ações que fazem parte do seu plano de gorvernança, confirmando o que já havia anunciado e implantado no final do ano passado, quando tomou posse em outubro. "Agora, o servidor público municipal ganha muito mais tranquilidade ao saber exatamente em que dia de cada mês o seu salário vai estar na conta. Mas isso é só o começo. Muita coisa boa ainda está por vir em 2018, mas esta noticia, eu consegui contar antes de todo mundo para vocês".

O calendário de pagamento dos servidores terão as datas divulgadas a cada quadrimestre, ou seja, em 3 etapas do ano.

De acordo com o calendário, o primeiro pagamento do ano está previsto para o dia 02 de fevereiro, sexta-feira.

O servidor poderá consultar o calendário no site oficial da prefeitura municipal de Fundão.

Confira o calendário