Prefeito Pretinho Nunes se reúne com a Polícia Civil e Militar para discutir medidas de segurança pública (18/01/2018)

O prefeito Pretinho Nunes se reuniu na manhã dessa quarta-feira (17), na Prefeitura de Fundão, com o delegado de Polícia Civil Rogério Cláudio Nader  e com o Capitão Cabral e também o Subtenente Moisés Pereira da Polícia Militar, para discutir medidas de segurança pública para o município.

Durante o encontro o prefeito apresentou dados e sua preocupação com as taxas de criminalidade e violência que vêm acontecendo na cidade, diante disso propôs uma integração entre todas as forças policiais e políticas para cuidar da segurança pública de Fundão.  A necessidade da reunião dá-se pelo fato do aumento da criminalidade no município e o reforço policial em decorrência da proximidade do carnaval e também dos festejos a São Benedito e São Sebastião que acontecerá neste final de semana (sexta 19, sábado 20 e domingo 21).

O delegado Rogério Cláudio Nader ressaltou que o índice de insatisfação da população com a segurança pública é notável e exige melhorias, apontando a soma dos órgãos competentes e suas estratégias como um meio para combater a violência. “Nós da polícia civil, polícia militar e prefeitura estamos propondo ações para diminuir os índices de violência do município, tanto de cunho administrativo quanto criminal”, explicou o delegado de Polícia Civil.

Na ocasião o prefeito salientou que todo o trabalho para garantir mais qualidade de vida e segurança pública em Fundão está sendo desenvolvido, frisou ainda a disponibilidade da gestão para atuar em conjunto com a Polícia Civil e Militar. “Cuidar das pessoas é nosso ofício, somaremos ações e os órgãos podem contar com o apoio da Prefeitura para desenvolver suas atuações”, finalizou Pretinho Nunes.