FUNDÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA O "1°GRAND PRIX DE VÔLEI AMADOR" EM PRAIA GRANDE (16/01/2018)

PROGRAMA DE VERÃO

“Praia Grande Beach Esportes 2018”

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes – SEMES, está realizando várias atividades esportivas em nossa praia, através do programa especial de verão “Praia Grande Beach Esportes 2018”.

Na próxima segunda-feira, 22/01, a SEMES lançará uma competição especial de vôlei de praia, denominado “1°Grand Prix de Vôlei Amador na Praia”.

Esta competição foi criada para incentivar as práticas saudáveis e fomentar o esporte de areia em nosso balneário, além de servir como lazer e atração para o público presente.

A competição terá início na próxima segunda-feira, 22/01 a partir das 16h00, com término previsto para sexta-feira dia 26/01. O evento acontecerá nas mediações da praia, entre os bares do “Casebre” e do “mineirinho”.

Todos estão convidados, venha e traga a sua família para prestigiar este evento!

Período de inscrição:

As inscrições estão abertas a partir de hoje, terça-feira (16/01), das 08h00 às 17h00 com término  na sexta-feira (19/01), às 17h00.

Onde fazer:

Na  Sub-Prefeitura em Praia Grande localizado na Rod. ES 010 próximo ao Supermercado Noroeste e também na Secretaria Municipal de Esportes situado na casa da cultura em Fundão.

APROVEITEM!

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS!

SEMES -  “O Esporte é a nossa motivação!”

Acesse o formato e tabela da competição clicando no link abaixo.

“1°Grand Prix de Vôlei Amador na Praia”.