PREFEITO ACOMPANHA ANDAMENTO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO MORRO DO CÔNSCIO EM TIMBUÍ (28/12/2017)

O prefeito do município de Fundão, Pretinho Nunes, reservou parte da agenda do Executivo desta quarta-feira (27), para conferir o andamento da obra de terraplanagem e pavimentação asfáltica na rua Hermenegildo Palauro, conhecida popularmente como Morro do Cônscio.

Essa obra beneficiará a população daquela comunidade com mais de 4 km de pavimentação, possibilitando uma melhor qualidade de vida aos moradores do Distrito.

Sobre o assunto, o prefeito "Pretinho Nunes" comentou que a obra está bem acelerada  e possivelmente será entregue antes do prazo estipulado. "Fico muito feliz em poder acompanhar  e fiscalizar de perto essa obra de pavimentação que está com andamento bastante adiantado. Ter visto a  felicidade nos olhos de cada morador que esperou por longos anos por essa pavimentação, não tem preço", encerrou.

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.