FUNDÃO ANTECIPA PAGAMENTO DO TICKET ALIMENTAÇÃO E DA SUA COMPLEMENTAÇÃO NA ANTEVÉSPERA DE NATAL (21/12/2017)

A Prefeitura de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Finanças e do RH, vem informar com grande satisfação, compromisso e respeito a todos servidores, que antecipará a liberação do crédito sobre o TICKET ALIMENTAÇÃO no próximo sábado, 23 de dezembro. Esses valores são referente ao mês de dezembro e também ao abono de final de ano ( Lei nº 996/2014), que serão realizados num único pagamento, ou seja, o TICKET ALIMENTAÇÃO será creditado em DOBRO na antevéspera de NATAL para todos os servidores municipais.

Aproveitamos também para informar que a partir de janeiro de 2018, começaremos com ótimas notícias a todos nossos servidores municipais. O benefício do TICKET ALIMENTAÇÃO que atualmente tem o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) aumentará a partir do mês de janeiro de 2018, passando a ser creditado o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) a todos os servidores de Fundão.

“Estamos vivendo uma fase difícil com as receitas municipais, onde muitas prefeituras estão com dificuldades de pagar salários, benefícios e o décimo terceiro, porém com muita seriedade e zelo com a coisa pública, nós tomamos todas as medidas necessárias em menos de sessenta dias,  honrando o compromisso e afirmando o respeito desta Administração, com os nossos servidores municipais”, destacou o prefeito Pretinho Nunes.

A prefeitura municipal de Fundão, deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo