INCRA inicia a emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - CCIR 2017 (01/12/2017)

A Secretaria Municipal de Agricultura comunica aos produtores rurais do município que a partir da próxima segunda feira, 04 de dezembro, estará sendo emitido o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) do INCRA, do exercício de 2017.

Para  a emissão do certificado, basta o proprietário procurar o Núcleo de Atendimento ao Contribuinte-NAC na Secretaria de Agricultura - SEAGRI, com o CPF e o CCIR dos anos anteriores.

Demais dúvidas procurar Roseane ou Ivan na SEAGRI ou pelo telefone (27) 3267-1348.

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.