PREFEITO PRETINHO NUNES RECEBE REPRESENTANTES DA CDL, NOSSO CRÉDITO E ADERES EM SEU GABINETE (30/11/2017)

Na última terça-feira, 28, o Prefeito Municipal de Fundão Pretinho Nunes juntamente com seu secretariado, receberam em seu Gabinete a comissão da Câmara de Dirigentes e Lojistas(CDL) representados pelo Presidente Eliezer C. Bastos (Zequinha), Marcos Palauro, Geomar Machado , Marcilene Galdino, Maria Josimara Broetto, do NOSSO CRÉDITO representado por Pedro Carlos R. Júnior e Ivone Aparecida Cavalcante e também a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES) representada pela Coordenadora de Micro e Pequena Luciana Simões Neves.

A reunião considerada por Pretinho de total importância para todo comércio local e moradores, tratou de assuntos pertinentes quanto a fiscalização de ambulantes e feirantes, sobre o calendário de Feriados de 2018, reestruturação e sinalização do trânsito e também de um estudo de medidas a ser utilizadas para que o Ticket Alimentação seja usado em todo comércio do município.