Prefeitura de Fundão orienta sobre cadastramento de ambulantes para o verão 2017 (21/11/2017)

Se você é ou pretende ser vendedor ambulante, veja como retirar o seu Requerimento para Cadastro. O comércio ambulante de alimentos, artesanato e outros produtos deve ser autorizado pelo Município de Fundão para ser exercido legalmente.

A Prefeitura enxergando essa necessidade de oferecer mais comodidade e agilidade aos processos e evitar que os cidadãos precisem se deslocar para retirar o Requerimento para Cadastro de Ambulante.

Diante da chegada do verão e o aumento no numero de ambulantes que anseiam comercializar seus produtos, principalmente, no distrito de Praia Grande. Estamos disponibilizando o modelo, anexo, no site para que os interessados possam fazer o download no conforto das suas próprias casas e dispositivos como tablets, celulares, computadores etc.

Reiteramos que mesmo com o Requerimento para Cadastro de Ambulante disponível para download no site da prefeitura de Fundão, informamos que ele continua sendo retirado presencialmente nos seguintes locais:

·  Secretaria da Fazenda - SEDE;

·  Subprefeitura de Praia Grande;

·  Subprefeitura de Timbuí.

·  Subsecretaria de Obras de Praia Grande

Caso o cidadão ainda necessite de esclarecimentos ou dúvidas quanto a documentação que deverá ser anexada, poderá entrar em contato no setor tributário pelo telefone (27) 3267-1580. Ressaltamos que as vendas somente poderão ser iniciadas mediante a prévia Licença Municipal e que pelo descumprimento estarão sujeitos a multa e apreensão de mercadorias, conforme dispõe a Lei Municipal nº 1082/2017.

Acesse ao portal oficial da Prefeitura Municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.