PREFEITO VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO MORRO DO CÔNSCIO EM TIMBUÍ (09/11/2017)

O prefeito de Fundão, Joilson Rocha Nunes, realizou na tarde de hoje (09) a visita na obra de pavimentação em andamento na rua Hermenegildo Palauro, conhecida popularmente como Morro do Cônscio, estrada que liga o distrito de Timbuí ao Município de Santa Leopoldina-ES.

O investimento desta obra está sendo realizado com recursos próprios e custará em torno de R$422.024,81. "Atualmente foram completados 34,52% da obra com extensão total de 4.050m2. A previsão do término da obra é para mais 3 meses, porém pelo andamento acelerado dos serviços é bem provável que esteja conclusa antes do final deste ano", salientou a engenheira civil da prefeitura, Nara Stefania Lauers Vervlolet.

Sobre o assunto, o prefeito "Pretinho Nunes" comentou da importância de se investir na pavimentação da rua. “Além de melhorar a mobilidade urbana dessa localidade, essa obra de pavimentação também significa qualidade de vida e mais segurança para a população”, encerrou.