Curso Básico de Percepção de Risco Geológico (24/10/2017)

Entre os dias 02 e 06 de Outubro a Defesa Civil Municipal representado pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil e Agentes de Defesa civil, realizaram Curso Básico de Percepção de Risco Geológico. O curso promovido pelo Governo do Estado foi idealizado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), órgão integrante do Corpo de Bombeiros Militar (CBMES), por meio de parcerias firmadas com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). O curso conta com temas importantes para o planejamento e desenvolvimento de projetos e ações voltados para as áreas de atuação da Defesa Civil além de atividades práticas para desenvolver uma visão mais crítica dos participantes do curso, proporcionando uma melhor percepção dos riscos geológicos enfrentados pelos municípios capixabas.