Abertura oficial dos cursos profissionalizantes do SENAI ES (24/10/2017)

Sábado, dia 21/10, houve a abertura oficial dos cursos profissionalizantes do SENAI ES, por meio da aula inaugural tendo a presença de 90 alunos matriculados nos cursos de Assistente Administrativos, Mestre de Obras, Soldador e Costura. Os cursos serão ministrados em Fundão, Timbuí e Praia Grande. Também presentes o Prefeito Municipal Eleazar Ferreira Lopes, o Secretário de Promoção Social e Cidadania, Marcio Ferreira Lopes e o Diretor Regional do SENAI-ES, Sr. José Braz Viçose.

Foi destacado pelo Prefeito Eleazar aos alunos a importância deles buscarem essa capacitação em virtude da exigência no mercado de trabalho e, tendo uma oportunidade única, gratuitamente, estudarem em cursos de excelência ministrado pelo SENAI-ES. O diretor do SENAI-ES, deu as boas vindas a todos, resumiu como serão as aulas e enfatizou a importância do compromisso de todos e empenho para que esses cursos se tornassem realidade.

O início das aulas será a partir do dia 30/10 para as turmas de Assistente Administrativo, Janeiro de 2018 para Solda (em Unidade Móvel na Praia Grande) e Mestre de Obras e Costura, por não haver a quantidade de inscrições suficientes, serão reabertas as inscrições. Maiores detalhes e informações serão divulgados em breve.