Domingo é dia do tradicional torneio do Dia dos Pais em Praia Grande (10/08/2017)

O Dia dos Pais será comemorado em grande estilo em Praia Grande, Fundão. É que no domingo (13), acontece o tradicional Torneio Masculino de Futebol amador de Praia Grande "Ozair Ribeiro", que está em sua 16ª edição.

O torneio amador acontecerá no Campo Joaripe, em Praia Grande, e a abertura será às 7h30, com o jogo do time infantil do Projeto Cedraz. Em seguida, haverá uma apresentação do time feminino, e às 9h terá início o torneio.

Nesta sexta-feira (11), às 18h, acontece o sorteio dos times que irão compor a tabela dos jogos. Serão oito times na disputa: Veteranos de Praia Grande; Amigos da Praia, Cedraz; Pamper; Juventus; Juventude; Unidos Futebol Clube; Futevôlei Futebol Clube.

Para o secretário de Esportes da Prefeitura de Fundão, Sandro Kuster, esse evento tem tradição no balneário no Dia dos Pais. "Há 16 anos o Torneio "Ozair Ribeiro" é aguardado pelos times da região e por todos os torcedores. É um momento de lazer para toda a família."

Serão premiados os 1º, 2º e 3º lugares, com troféus e medalhas, além do artilheiro e do goleiro menos vazado do torneio.

Encerramento

Após os jogos, às 18h, acontecerá o show de Diego Santana e, em seguida, às 19h30, terá show com Alemão do Forró.

O Torneio Masculino de Futebol amador de Praia Grande "Ozair Ribeiro" tem o apoio da Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Renato Miranda.

Informações à imprensa

Mayara Alvarenga