SEPROM REALIZA "BLITZ CIDADÃ" EM ATENDIMENTO À ZONA RURAL (11/05/2017)

A realização da "Blitz Cidadã" está acontecendo na data de hoje (11/05) na comunidade de Munitura, zona rural do nosso município, por iniciativa da Secretaria Municipal de Promoção Social e Cidadania. Conforme já amplamente divulgado nas mídias sociais e no portal oficial da Prefeitura de Fundão.

Essa iniciativa, é uma das ações complementares já propostas pelo Secretário da pasta, Márcio Ferreira Lopes. "A chamada Blitz Cidadã consiste basicamente em deslocar a equipe do CadÚnico (Bolsa Família), do seu lugar comum, para os lugares mais distantes do município, na zona rural, facilitando para aquelas pessoas realizarem o cadastro, recadastro e outros no intuito de participarem de forma plena para os que tem o perfil, dos benefícios provenientes dos recursos federais, além de favorecer a uniformidade nos atendimentos", destacou Márcio Ferreira Lopes.

Além dessa iniciativa, já está em andamento o atendimento do Cadúnico em Timbuí, das 07 Às 16 horas de segunda a sexta-feira, local onde funciona o espaço da terceira idade. Lembrando que a próxima "Blitz Cidadã" será dia 18/05 comunidade Mutrapeba, local de funcionamento de atendimento médico.