Biblioteca Pública Municipal de Fundão, recebe doações de novos títulos para seu acervo (05/05/2017)

A Biblioteca Pública Municipal Mário José Jahel, localizada próximo à Igreja Maranata,  recebeu por meio de doação particular, cerca de trinta revistinhas em quadrinhos "Turma da Mônica Jovem" e mais de 15 títulos de literatura infanto-juvenil.
Desde que foram colocados para o empréstimo os alunos de Fundão têm procurado os livros e revistas, que são os preferidos da garotada. Existe fila de espera para empréstimo de alguns títulos como: os três livros da série Divergente e o Ladrão de raios.
Também foram doados livros de bolso, esses exemplares estão disponíveis para troca entre os leitores, que podem escolher entre mais de 40 títulos doados. Basta trazer um exemplar em bom estado e fazer a troca por um dos títulos disponíveis na estante de doações.

Em breve, novos títulos estarão disponíveis para empréstimo e consulta na Biblioteca Pública Municipal Professor Mário José Jahel, que fica localizada na Rua Virginio Pereira, nº 101, Centro, Fundão, ES.

No ato da entrega, o doador deverá preencher o termo de doação.

A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

Contato: biblioteca@fundao.es.gov.br - Bibliotecária - Gabriela Gobbi.