1º Torneio do Trabalhador de Futebol 7 em comemoração ao Dia do Trabalho foi um Sucesso (01/05/2017)

A Prefeitura Municipal de Fundão, através da Secretaria de Esportes e da Associação Amigos da Praia, se uniram mais uma vez para realizar  o "1º Torneio do Trabalhador de Futebol 7", em comemoração ao feriado do dia 1º de maio (Dia do Trabalhador).

O torneio de futebol aconteceu no último domingo de abril (30), campo sintético no bairro Direção no distrito de Praia Grande. Houve a participação de 08 equipes no Torneio Geral e mais 04 equipes de Masters com a participação especial das equipes de Nova Almeida e Jacaraipe, ambas do município da Serra.

De acordo com Gabriel, coordenador de Esportes, os times campeão e vice receberam como premiação troféus, medalhas e bolas oficiais. Gabriel reforça que a participação das equipes foram totalmente gratuita com envolvimento e apoio total da comunidade.

O torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador contou com a importante presença do Prefeito Eleazar Lopes, o jogador Duda Hexacampeão pela Seleção Brasileira e Capixaba de Beach Soccer e também Vereador da cidade de Vitória, os Vereadores do município de Fundão Flávio Xavier e Ângela Maria Coutinho Pereira, Secretários Municipais, Defesa Civil, Polícia Militar e População.

O torneio no Dia do Trabalhador, na verdade, é uma singela homenagem e reconhecimento da prefeitura de Fundão em conjunto com associação de moradores Amigos da Praia ao trabalho realizado por todos os trabalhadores do nosso município.

Para o prefeito Eleazar Lopes, o evento é importante para a confraternização dos amigos e famílias do município. “Esse torneio é uma forma de parabenizar todos os trabalhadores. São eles que no dia-a-dia trabalham para tornar nosso querido município cada vez melhor.", destacou.

Resultado Final do 1º Torneio do Trabalhador de Futebol 7

Campeão: Hooligans - Direção - Fundão

Vice Campeão: Galáticos - Praia Grande - Fundão

Terceiro Lugar: Os Brothers  - Jacaraípe - Serra

Assista abaixo a mensagem deixada pelo prefeito Eleazar a toda população:

Acesse o portal oficial da prefeitura municipal de Fundão e confira a GALERIA DE FOTOS do evento no www.fundao.es.gov.br/galeria.aspx?id=96 e fiquem ligados.