Dia Internacional do Trabalho (26/04/2017)

Em comemoração ao dia Internacional do Trabalho, ações valem mais que palavras e seguindo nessa linha de pensamento e as colocando em prática, podemos citar:

* - No que diz respeito a atendimento:

Ficou estabelecido desde 02/01/2017, estender o horário de atendimento ao público no departamento de recursos humanos de 8:00 as 17:00 horas todos os dias da semana.

* - Atualização do Portal Transparência:

Com a realizações, atualizações e melhorias em suas publicações, com isso o portal transparência da prefeitura Municipal de Fundão - ES  está entre melhores do estado do Espírito Santo.

* - Segurança do Trabalho:

Nomear através de regime estatutário a ocupação do cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, algo até então inédito, com objetivo através de ações pertinentes ao cargo a realizações de trabalhos como laudos de prevenção, PPP, CAT, CIPA, etc...

* - Solicitação de Contra Cheque:

Permitindo ao servidor publico municipal a solicitação do contra cheque mensal online, via portal da Prefeitura Municipal.de Fundão ES, dando a ele comodidade e facilidade com relação ao serviço ofertado.

* - Concessão da readequação salarial de 10,65% aos profissionais do magistério publico municipal.

* - Concessão da progressão salarial aos estatutários mais antigos, o que não acontecia desde 2013.

* - Em cumprimento da obrigação de manter em dia os pagamentos do ticket alimentação bem como folha de pagamento dos servidores públicos municipais.Temos a satisfação de informar:

O crédito do cartão alimentação (ticket)  está disponível na data de hoje (26/04), para todo servidor, referente ao mês de abril/2017.

Informamos que o pagamento da folha referente ao mês de abril/2017, será realizado nesta sexta-feira (28/04).

Acesse o portal oficial da prefeitura municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.