Prefeitura realiza solenidade de posse para 17 novos professores (14/03/2017)

A Prefeitura Municipal realizou nesta terça-feira (14/03), no Gabinete do prefeito, o início da cerimônia de posse para os concursados selecionados no concurso público que aconteceu no ano de 2006.

O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais, finalizando a solenidade com a apresentação aos novos colegas da Rede de Ensino na Câmara Municipal de Fundão.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Eleazar Ferreira Lopes, Secretário de Administração Cássio Dias Lopes, Secretária de Educação Marleni Esposti, Vereador Janilton Almeida De Carli, Vereador Ronaldo Scaquetti, Vereador Daniel de Jesus, Vereadora Sônia Steins e o representante do Sindiupes Carlos Duarte e outras autoridades.

De acordo com o Prefeito Eleazar Ferreira Lopes o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua atual gestão interina. “Este é o objetivo de nossa gestão, priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estudou e perseverou por quase 11 anos pela sua posse desde o concurso realizado em 2006, o ato de hoje é acima de tudo, um direito dos concursados e fico muito feliz de poder cumprir com a responsabilidade enquanto Chefe do Executivo que me foi confiado, podendo realizar esse ato de posse que perdurou por longos anos de luta e espera”, comentou.

Ao assumir a gestão pública municipal em 01/01/2017, o prefeito Eleazar Ferreira Lopes determinou dar cumprimento a decisão que já tinha conhecido, e tratava-se de uma situação inaceitável não cumprida pela gestão anterior, proveniente da Vara Única de Fundão (Ação Civil Pública nº 0001095-40.2010.8.08.0059).

A ação foi proposta pelo Ministério Público Estadual, em face do Município de Fundão, e em seu dispositivo sentencial determina o preenchimento de vagas ainda em aberto do Concurso para o Magistério realizado no ano de 2006.

O prefeito fez seu discurso e chamou os concursados para assinar suas portarias dentre eles:  07 Professores do Ensino Fundamental e 10 Professores da Educação Infantil. Todos fizeram o juramento e assinatura do termo de posse e portaria, onde o Prefeito pôde dar as boas-vindas aos novos servidores do Município.

Segue a relação dos concursados:

Professor MaPA - Educação Infantil

Elzimara A. de Lyrio Scaquetti

Adriana Santiago Tavares

Rosania Pereira Hilário

Angela Maria do Carmo Curbani

Lenize Graziotti Curto

Vania Maria de Almeida Nunes

Josemara Palauro Mattos

Taciane Borlini Folli

Sandra Cristina Cerri Suella

Joklecima Zaganelli A. Golvea Costa

Professor MaPA - Ensino Fundamental

Maria da Penha Teixeira da Silva

Katilene Andrade do Nascimento

Vania Maria de Almeida Nunes

Lenize Grazziotti Curto

Carla Justo Rodrigues Ramos

Diacuí Penha Monjardim

Lelianny dos Santos Borges Silva

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA SOLENIDADE CLICANDO AQUI!