A Prefeitura Municipal de Fundão, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer, abre as inscrições para os blocos de carnaval. (22/02/2017)

As inscrições deverão ser realizadas nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, na sub prefeitura de Praia Grande localizada na Rod. ES 010 em frente a Praça da Baleia (Orca), no horário das 08:00h às 17:00h na quinta-feira e das 07:00h às 13:00h na sexta-feira, com o Sr. Menezes.

Os representantes dos blocos deverão comparecer com os seguintes documentos: projeto do bloco para o Carnaval 2017, RG, CPF e comprovante de residência dos representantes dos blocos. Sem esse cadastro o Bloco não poderá desfilar pelas ruas.

Ao mesmo tempo, com o cadastro, é possível verificar a viabilidade e impedir transtornos, como uma sobreposição de eventos ou a apreensão dos carros de som envolvidos nos desfiles.

Ressaltamos que após contato com o 5* BPM-ARACRUZ fora informado que o efetivo de policiamento ostensivo não foi garantido em virtude da paralisação dos militares, razão pela qual a responsabilidade pela segurança dos blocos é única e exclusivamente de seus organizadores.

O prazo para preenchimento do Formulário na Sub Prefeitura termina nessa sexta-feira (24/02)

"Nesse momento de insegurança temos de promover a fiscalização, facilitar o acesso e nos preocupar com a segurança pública  para que o Carnaval de Fundão ocorra de forma pacífica.

Resumo:

Data: 23 e 24 de fevereiro.
Local: Sub Prefeitura em Praia Grande, Fundão-ES
Responsável: Menezes
Documentos: Projeto, RG, CPF e  comprovante de residência dos responsáveis pelo Bloco.