SEMUS retorna as atividades do "ônibus da saúde" na próxima segunda-feira (06/02) (03/02/2017)

A Prefeitura de Fundão através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) vem informar toda a população o retorno das atividades do micro-ônibus da "saúde".

O Micro-ônibus sairá diariamente em frente ao AMA (Assistência Médica Ambulatorial) às 5:00h da manhã de segunda a sexta-feira. Através deste veículo com o transporte inteiramente gratuito oferecido pela prefeitura, os munícipes poderão realizar as consultas médicas, exames e vários outros procedimentos na área da saúde. Esse veículo possui 27 lugares e será utilizado para transportar pacientes em tratamento médico fora do município.

O Retorno do micro-ônibus da "saúde" faz parte do compromisso do Prefeito Interino Eleazar Lopes em oferecer um transporte de qualidade aos pacientes e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. Para o prefeito, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança.

“Esse retorno do micro-ônibus garante a nossa gente, mais segurança, conforto, qualidade no transporte de pacientes e ao acesso nos serviços de saúde", destacou o prefeito interino Eleazar Lopes.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Roberta Pedroni, desde o primeiro dia de governo, toda sua equipe está empenhada na prestação de serviços com qualidade, restaurando serviços interrompidos pela gestão anterior, de forma a atender melhor a sociedade fundãoense.  "Encontramos a SAÚDE sucateada e estamos investindo muito trabalho e empenho, para que todos os serviços prestados à população como convênios, campanhas, programas e procedimentos e equipamentos na área da saúde sejam restabelecidos, fazendo com que o direito e dignidade de nossos munícipes e cidadãos sejam mantidos, com o retorno do transporte gratuito através do micro-ônibus fornecido pela SAÚDE municipal, dará mais agilidade nos atendimentos das demandas existentes", finalizou.