IPTU 2017 está disponível e boleto já pode ser impresso pelo portal oficial da prefeitura (23/01/2017)

Já está disponível no site da Prefeitura de Fundão o carnê para pagamento do IPTU 2017. Para a sua maior comodidade já é possível efetuar o pagamento do seu IPTU antes mesmo dos carnês chegarem até a sua residência. Para pagar seu IPTU, acesse a aba de “Serviços On-line” no portal oficial da prefeitura de Fundão (www.fundao.es.gov.br) e imprima o seu carnê. O contribuinte também pode acessar o link direto clicando aqui para pagar o seu imposto.

Com este sistema bem intuitivo é possível escolher o pagamento em cota única selecionando a quota “0” (zero) com direito a desconto de 20% no imposto e nas taxas de serviço público ou parcelado (sem desconto) em até 8 parcelas numeradas sequencialmente quota 1 a 8. O vencimento da primeira parcela e da quota única (0 Zero) do IPTU será no dia 31 de março.

Se não receber meu carnê? Como faço?
Quem não tiver recebido o carnê em casa até o final de março poderá retirá-lo no site oficial da Prefeitura Municipal de Fundão e no setor de tributação na sede do município, nas Regionais da Prefeitura que ficam nos distritos de Timbuí e Praia Grande.

Telefone: (27)3267-1580

E-mail: tributario@fundao.es.gov.br

Há opção de tirar segunda via na internet?
Outra opção é obter os boletos do imposto pela internet, no Portal da Prefeitura de Fundão. Para ter acesso à segunda via do carnê, o cidadão deve acessar o endereço (www.fundao.es.gov.br), clicar na aba “Serviços On-Line” e depois acessar a opção “Carnê de IPTU - 2017”, selecionar uma única opção de consulta, seja o CNPJ,CPF ou inscrição municipal. O último passo será preencher o “campo” com os caracteres especiais fornecidos pela página, assim podendo emitir o DAM do Carnê de Imposto Predial Territorial Urbano, de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Com o recurso provenientes deste imposto, a Prefeitura de Fundão realizará uma série de investimentos que contribuem para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

Clique na figura abaixo e retire a via do seu carnê de IPTU