Fundão trás comodidade e agilidade na informação, disponibilizando a todos servidores municipais o contra cheque online. (29/03/2017)

O serviço de emissão de contra cheques está disponível na web para qualquer servidor municipal de Fundão. Através da sua inscrição, o servidor público retira o seu contra cheque mensal de maneira fácil e simplificada. Agora o funcionário público municipal tem este serviço online poupando o seu tempo e ganhando em comodidade.
Para ter acesso ao sistema, o servidor deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (RH ) e solicitar, seu login e sua senha. “O servidor deverá se apresentar munido de sua documentação, CPF e RG, e só o próprio poderá receber a senha e o login”, explica Carlos Antônio Thomaz Pedroni, Dep. RH.

O procedimento garante o acesso ao seu contracheque e acompanhamento de empréstimos, e margens de consignação que cada servidor pode ter.
O Secretário Municipal de Gestão e RH destacou sobre as mudanças e melhorias que a novidade trará. “Com mais essa ferramenta, tudo será online, a eficiência e a comodidade ao servidor será ainda maior, visto que ele pode acessar as suas informações e poderá imprimir seu contracheque em qualquer lugar que tenha um computador ligado a internet”, concluiu Cássio Dias Lopes.

Confira abaixo o passo a passo para o acesso da emissão do contracheque.

1 -Acesse o site: www.fundao.es.gov.br

2 - Clique na aba “Serviços Online”

3 - Em seguida clique em “Contra Cheques – PM”

4 -Digite seu Login

5 -Digite sua ** Senha**

6 - Faça sua senha (A sua preferência digite até 05 dígitos) e confirme a mesma.

7 –Aguarde

8 -Escolha o mês referente ao ano de 2017 - sempre na folha 01.

9 - Pronto, agora está pronto pra imprimir

Para ter acesso ao sistema, o servidor deve clicar na figura abaixo: