Prefeito convoca reunião de urgência com secretários municipais para acompanhamento e adoção de medidas que visam evitar o contágio por Coronavirus. (16/03/2020)

Na manhã desta segunda feira (16/03) o Prefeito Pretinho Nunes convocou uma reunião de urgência com os secretários municipais, na oportunidade junto com sua equipe, foram decididas as medidas que serão adotadas pelo município de Fundão em prevenção ao contágio dos munícipes e servidores por "Novo Coronavirus".

Por meio do decreto de emergência da saúde pública, ficarão suspensas as atividades promovidas pelo município que envolvam aglomeração de pessoas, bem como funcionamento do centro de vivência da 3ª idade, que figura entre o grupo de risco da doença.

Além de tais medidas, o prefeito discorreu sobre as dificuldades financeiras que podem impactar diretamente o município, em razão da crise que está afetando o Brasil e o Mundo.