SESPORT REALIZA REUNIÃO COM EQUIPES PARTICIPANTES DA COPA MÁRIO GARCIA DE FUTEBOL AMADOR 2020 (04/03/2020)

A Prefeitura Municipal de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura (SESPORT), realizou na noite da última segunda feira (02/03) na Casa da Cultura, uma reunião com as equipes  que tratou dos assuntos que darão início ao  evento esportivo 3° Edição “Copa Mário Garcia de Futebol Amador” 2020, que será realizada no Estádio Manoel de Almeida Mattos (Campo do Comercial) em Fundão.

Nesta reunião foram definidos o cronograma de jogos, discutidos assuntos pertinentes a organização, arbitragem e sorteio das equipes por grupo.

A competição terá início no dia 14/03/20 a partir das 13 horas e será composta por 10 equipes, com fase de grupo, semi final e final (modelo copa). A tabela de confrontos e o cronograma ainda estão sendo definidos.

Assim ficaram definidos os grupos A e B da competição:

TABELA DE GRUPOS A / B OFICIAL

SESPORT – “O Esporte é a nossa motivação!”