SETHAS OFERECE CURSO GRATUITO PARA CUIDADOR DE PESSOAS IDOSAS (04/03/2020)

O Curso de qualificação “Cuidador de Pessoas Idosas” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Fundão através da Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS.

Objetivo: Oferecer qualificação a pessoas que atuam como cuidador de idosos ou tenham interesse em atuar na área.

Pré-requisito: Idade mínima: 18 anos. Escolaridade: Ensino Fundamental completo.

Carga Horária: 45 horas
Turno: Noturno
Quantitativo de Vagas: 40 vagas
Período de Inscrições: 9 a 13 de Março
Local do Curso: Auditório da Câmara Municipal de Fundão - ES

As inscrições poderão ser realizadas por meio de Formulário Online, disponibilizado a partir de 9 de março, no site da PMF. Ou presencialmente, na Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, localizada na Avenida César Pegoretti, S/N, Oséias, Fundão/ES, ponto de referência: ao lado do Ivan Lanches.

Documentação:

cópia simples de documento com foto (RG, CTPS, CNH), CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

Para maiores informações entre em contato 3267-2540 (SETHAS)

Critérios para deferimento das inscrições: estar entre os 40 primeiros inscritos, apresentação da documentação exigida dentro do prazo estipulado (não sendo entregue documentação serão convocadas as pessoas que estão em cadastro de reserva por ordem de inscrição em conformidade com os critérios estabelecidos).

Certificação: serão certificados os cursistas que cumprirem 75% da frequência, 10 encontros, sendo permitido no máximo 3 faltas.

Havendo desistência até o terceiro encontro será convocado o próximo inscrito obedecendo à ordem de inscrição do cadastro de reserva.