FUNDÃO GANHA PRÊMIO NACIONAL EM GESTÃO EDUCACIONAL DO PVE, EM SÃO PAULO (12/02/2020)

A secretária municipal de Educação, Magda Luiza Bertolini Tótola, e a técnica de educação infantil e formadora da Parceria pela Valorização da Educação (PVE) em Fundão, Dhébora Nunes Barbosa Zuccolotto, estão participando do evento PVE 2019, realizado em São Paulo, entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2020.

Na tarde de terça-feira (11), o município de Fundão recebeu, durante cerimônia realizada neste evento premiação por ter vencido a Categoria Nacional da Parceria pela Valorização da Educação em Gestão Educacional, que visa reconhecer atuação diferenciada no âmbito da gestão municipal, em cidades participantes do Programa PVE.

A secretária de educação agradece o apoio do Prefeito de Fundão – Joilson Rocha Nunes, dos vereadores e secretários municipais envolvidos, das diretoras, pedagogas e professores das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Fundão, das famílias, dos alunos e de forma especial registra o reconhecimento a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação pela competência e compromisso, uma vez que a categoria premiada é voltada para a Secretaria Municipal de Educação e técnicos da Secretaria Municipal de Educação.

É importante destacar que concorriam ao prêmio 101 municípios de todo o país. E que por ter vencido, o Secretaria Municipal de Educação de Fundão, ganhou uma viagem formativa em território nacional.

Foram várias as atividades realizadas em 2019 com a Parceria pela Valorização da Educação, todas visando oportunizar espaços formativos para o desenvolvimento das competências em gestão, a fim de que os participantes possam contribuir para a melhoria da educação do município de Fundão.