FUNDÃO ENTREGA KIT NATALIDADE À GESTANTES NA UNIDADE DO CRAS (28/01/2020)

A Prefeitura de Fundão, por meio da equipe de Proteção Básica, da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, iniciou nesta terça-feira, dia 28/01/2020, a entrega de kit natalidade, disponibilizando itens essenciais para as gestantes em situação de vulnerabilidade social do município. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Pretinho Nunes, o Secretário de Assistência Social Prof. Flávio , a Subsecretária Gildete Junca e a coordenadora do CRAS Daiani, além da equipe técnica responsável pela unidade.

O kit natalidade contém roupas para o bebê, além de acessórios e itens de higiene, importantes para os cuidados. Para receber o kit é necessário estar ao menos no 7º mês de gestação, fazer o acompanhamento do pré-natal e estar inserida no Cadastro Único.