FUNDÃO ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2020 (09/01/2020)

A Prefeitura Municipal de Fundão-ES por meio da Secretaria Municipal de Administração e o IDCAP - Instituto de Desenvolvimento e Capacitação, anuncia a realização do Concurso Público para provimento de cargos do quadro efetivo do Município de Fundão/ES.

Serão 108 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível fundamental completo, médio, técnico e superior.

O concurso público será composto pelas etapas de: Prova Objetiva (para todos os cargos), Prova Discursiva (Somente para o cargo de Procurador Municipal), Prova Prática (Somente para os cargos de Condutor de Ambulância, Motorista Profissional, Operador de Máquina Categorias I, II e III) e Prova de Títulos (Para os cargos de Nível Superior).

Os interessados deverão efetuar suas inscrições com taxa de R$ 40,00 para nível fundamental, R$50,00 para nível médio/técnico e R$ 60,00 para nível superior, no período de 15 de janeiro de 2020 a 14 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet no seguinte endereço eletrônico: https://www.idcap.org.br/

A data prevista para realização das provas objetivas e discursiva (exclusivo para o cargo de Procurador Municipal) é 08/03/2020.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da Prefeitura Municipal de Fundão/ES.

O Edital n°001/2020, em sua versão integral, bem como as inscrições e demais informações, serão disponibilizados no site www.idcap.org.br.

Acesse o portal oficial da prefeitura municipal de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.