PREFEITURA DIVULGA DATAS DAS INSCRIÇÕES DE AMBULANTES PARA OS FESTEJOS DE SÃO BENEDITO E SÃO SEBASTIÃO EM FUNDÃO SEDE (03/01/2020)

A Prefeitura de Fundão, por intermédio do Setor de Fiscalização de Serviços Públicos, vem a público informar o período de inscrições para ambulantes da Festa de São Benedito e São Sebastião de Fundão 2020.
Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Sustentável, na Avenida Presidente Vargas, 15, Centro, portando consigo cópia do RG, CPF, comprovante de residência e atestado de antecedentes criminais. As inscrições terão início no dia 06 de janeiro e se encerrarão no dia 10 do mesmo mês, ou até que sejam preenchidas as vagas, será dada prioridade aos munícipes de Fundão e Distritos.
O Setor de fiscalização informa ainda que, os ambulantes irregulares estão sujeitos à multa e apreensão das mercadorias, como determina a Lei nº 1082/17.
Para maiores informações entrar em contato no (27) 3267-1593 ou no e-mail sesim.fiscalizacao@fundao.es.gov.br.