PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS A SÃO BENEDITO E SÃO SEBASTIÃO NO DISTRITO DE TIMBUÍ (18/12/2019)

A Prefeitura Municipal de Fundão por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura - SESPORT, convida toda a população para prestigiar a realização dos tradicionais festejos a São Benedito e a São Sebastião e também para a festa do Réveillon 2019/2020 que acontecerá no dia 31 de dezembro, em Timbuí, Fundão/ES.

A programação contará com a tradicional queima de fogos além de muita música e animação nos shows ao vivo das Bandas “Cheiro Moreno”, “João Felipe e Rafael”, “Gabriela Ávila”, Banda O Giro e “Léo Lima”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

30/12/2019
21hs – Axé, forró e variados com a Banda “Cheiro Moreno”.
23h30min – O melhor do sertanejo universitário com a dupla “João Felipe e Rafael”.

31/12/2019
22hs – Na contagem regressiva para a virada teremos o show da cantora “Gabriela Ávila”, agitando a massa com muito axé music e pop.

01/01/2020
20hs – Show ao vivo com a banda O Giro.
22hs – Encerramento das festividades com muito arrocha e sertanejo no show de “Léo Lima”