PREFEITURA DIVULGA DATAS DAS INSCRIÇÕES DE AMBULANTES PARA OS FESTEJOS DE SÃO BENEDITO E SÃO SEBASTIÃO (16/12/2019)

A Prefeitura de Fundão, por intermédio do Setor de Fiscalização de Serviços Públicos, vem a público informar o período de inscrições para ambulantes da Festa de São Benedito e São Sebastião de Timbuí 2019/2020, que acontecerá nos dias 30 de Dezembro de 2019 a 01 de Janeiro de 2020.

Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal Obras e Desenvolvimento Sustentável, portando consigo cópia do RG, CPF, comprovante de residência e atestado de antecedentes criminais. As inscrições terão início no dia 16 de Dezembro e se encerrarão no dia 20 do mesmo mês, ou enquanto não forem preenchidas as vagas.

O Setor de fiscalização informa ainda que, os ambulantes irregulares estarão sujeitos à multa e apreensão das mercadorias como determina a Lei nº1082/2017.

Acesse o portal oficial da Prefeitura de Fundão no www.fundao.es.gov.br e fiquem ligados nas notícias do município.